
Um dos donos da SAF do Atlético Mineiro, o empresário Rubens Menin, festejou nas redes sociais a confirmação do acerto com o técnico Jorge Sampaoli, que assinou contrato até dezembro de 2027 e voltou ao clube após cinco anos. Ele assume o comando do time mineiro depois da demissão de Cuca, na última semana, na sequência da derrota para o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.
“Jorge Sampaoli retorna ao Atlético em um momento importante. Temos jogos decisivos nas próximas semanas e precisamos de foco e raça para alcançar os objetivos da temporada. No Galo, o trabalho duro é diário e o clamor da Massa é ouvido. Com planejamento e pés no chão, vamos chegar longe. Ansioso para ver o Atlético de Sampaoli em campo. Bom dia, Massa! Vamos, Galo!”, escreveu o empresário nas redes sociais.
VEJA: Lyanco se declara ao Atlético nas redes sociais e fala sobre possível retorno
A postagem, no entanto, não recebeu apoio unânime. A volta de Jorge Sampaoli dividiu a torcida do Alvinegro. Parte aprovou a chegada do argentino, enquanto outros criticaram. Um torcedor, por exemplo, elogiou a contratação, mas cobrou atenção para o preço alto dos ingressos da Arena MRV. Outro destacou a falta de volantes no elenco. Hoje, Gabriel Menino, Fausto Vera, Alexsander e Patrick estão disponíveis para a função.
Sampaoli no Atlético
Sampaoli terá no Atlético a missão de reverter a desvantagem no duelo contra o Cruzeiro pelas quartas de final da Copa do Brasil, já que o rival venceu por 2 a 0 na Arena MRV. No Brasileirão, o time ocupa apenas a 14ª colocação, com 24 pontos.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.