Esportes

Integrantes de organizada cobram jogadores do Atlético antes de confronto decisivo

Integrantes de organizada cobram jogadores do Atlético antes de confronto decisivo

Integrantes de organizada cobram jogadores do Atlético antes de confronto decisivo -  (crédito: Reprodução / Redes sociais)
Integrantes de organizada cobram jogadores do Atlético antes de confronto decisivo - (crédito: Reprodução / Redes sociais)

O elenco do Atlético Mineiro recebeu, novamente, a cobrança de torcedores na manhã desta terça-feira (23) antes do treino no CT. Integrantes de uma organizada foram até à Cidade do Galo antes do confronto decisivo pela Sul-Americana.

Dessa forma, os torcedores conversaram com o goleiro Everson, os zagueiros Lyanco e Alonso, o lateral Arana e o atacante Hulk, líderes do elenco. Victor Bagy, diretor de futebol do clube, também esteve no local.

Essa é a segunda vez que os torcedores cobram o elenco nos últimos dias. No sábado, a cobrança aconteceu no Aeroporto de Confins, quando os jogadores retornaram dos confrontos contra o Bolívar e Botafogo.

O Atlético vive uma fase conturbada na temporada. São sete jogos sem vencer – sendo cinco derrotas e dois empates. Entre eles, as duas derrotas para o Cruzeiro na Copa do Brasil, gerando a eliminação da equipe. Além disso, o Galo está na 15° colocação no Brasileiro com 25 pontos, três da zona de rebaixamento.

O Galo enfrenta o Bolívar, nesta quarta-feira (24), às 19h (de Brasília), na Arena MRV, pelo jogo de volta da Sul-Americana. Na primeira partida, o Alvinegro abriu 2 a 0 no placar, mas acabou levando o empate. Dessa forma, o Atlético precisa de uma vitória simples para avançar á semifinal. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

  • Google Discover Icon
RJ
RJ
postado em 23/09/2025 15:00
x