Esportes

Conflito entre torcida do Lanús e polícia do Rio atrasa segundo tempo no Maracanã

Torcida do Lanús em confusão com a PMERJ

Torcida do Lanús em confusão com a PMERJ -  (crédito: Reprodução/Internet)
Torcida do Lanús em confusão com a PMERJ - (crédito: Reprodução/Internet)

Cenas lamentáveis no Maracanã. Um conflito entre a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) e a torcida do Lanus atrasou o segundo tempo do jogo contra o Fluminense, nesta terça-feira (23), pela Sul-Americana. Dessa forma, o árbitro venezuelano Jesus Valenzuela não autorizou o reinício da partida.

A confusão começou no intervalo da partida, no Setor Norte do Maracanã, local destinado aos visitantes. O tumulto prosseguiu mesmo após os times retornarem do intervalo para o gramado. Dessa forma, os jogadores do Fluminense e Lanus demonstraram preocupação e pediram o fim da confusão, que continuou por mais alguns minutos.

Ao todo, o jogo ficou interrompido por cerca 30 minutos. Em meio a confusão, os jogadores também realizaram trabalho de aquecimento no gramado. O clima apreensivo também se refletiu nas arquibancadas, com pressão pelo reinício do jogo.

Para avançar à semifinal da Sul-Americana, o Fluminense precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por um gol, a decisão vai ser nos pênaltis. O Lanus, por sua vez, joga pelo empate para se classificar.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

  • Google Discover Icon
RJ
RJ
postado em 23/09/2025 23:11
x