Esportes

CazéTV terá patrocínio do Itaú na Copa do Mundo de 2026

CazéTV terá patrocínio do Itaú na Copa do Mundo de 2026

CazéTV terá patrocínio do Itaú na Copa do Mundo de 2026 -  (crédito: Divulgação / CazéTV)
CazéTV terá patrocínio do Itaú na Copa do Mundo de 2026 - (crédito: Divulgação / CazéTV)

A CazéTV, que tem o direito de transmissão de todos os jogos da Copa do Mundo de 2026, tem o primeiro patrocinador confirmado. O Itaú Unibanco será um dos anunciantes do canal no Youtube durante as transmissões. A competição, que vai acontecer nos Estados Unidos, México e Canadá com o formato de 48 equipes.

O banco firmou uma parceria inédita com a CazéTV em março de 2025, com validade de três anos. A expectativa é reforçar a estratégia digital do banco pela proximidade com os torcedores em ambientes onde o futebol acontece.

Dessa forma, a primeira ação do Itaú com o canal aconteceu durante a transmissão da final da Copa do Mundo de Clubes este ano, entre Chelsea e Paris Saint-Germain. Ronaldo Fenômeno participou, diretamente dos Estados Unidos, ao lado de Casemiro e equipe.

Assim, a parceria prevê inserções nas transmissões da Copa do Mundo FIFA, iniciativas proprietárias, branded content e novas soluções interativas que aproximam ainda mais os fãs do esporte.

Copa do Mundo na CazéTV

Liderado por Casimiro Miguel, o canal adquiriu os direitos de transmissão de todos os 104 jogos da Copa do Mundo de 2026 junto à FIFA. A emissora, aliás, é a única detentora de 100% das partidas previstas no torneio. A Globo e o SBT, por exemplo, terão limites em suas exibições em duelos por rodada ou fase.

Conhecida por sua linguagem descontraída e acessível, o canal se consolidou como referência em transmissões esportivas digitais, reunindo milhões de espectadores em lives históricas. Aliás, durante a Copa do Mundo de 2022 a plataforma superou audiências de toda história do Youtube no meio esportivo.

Com a promessa de transformar o modo de torcer, a Casa CazéTV surge como uma das maiores apostas de ativação da Copa do Mundo de 2026. A expectativa, portanto, especialmente diante de um cenário competitivo crescente, é que a emissora busque mante o protagonismo da nova era de comunicação esportiva.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

  • Google Discover Icon
RJ
postado em 08/10/2025 13:12
x