Ideb e Saeb

Coletiva ao vivo: ministro da Educação comenta resultados do Ideb

Em encontro com jornalistas nesta terça (15/9), às 9h30, Milton Ribeiro e o presidente do Inep darão mais detalhes também sobre o Saeb de 2019

EuEstudante
postado em 15/09/2020 09:00 / atualizado em 15/09/2020 10:07
 (crédito: Eu, Estudante)
(crédito: Eu, Estudante)

Começou, às 9h30 desta terça-feira (15/9), entrevista coletiva de imprensa sobre os resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) 2019 e do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) 2019. O DF ficou abaixo das metas do Ideb em todas as etapas da educação básica.

 

Assista ao vivo:

 

O encontro ocorre na sede do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) com a presença do ministro da Educação, Milton Ribeiro; o presidente do Inep, Alexandre Lopes; e o diretor de Estatísticas Educacionais do instituto, Carlos Eduardo Moreno Sampaio, que fará a apresentação dos dados.

Tanto o Ideb quanto o Saeb são produzidos pelo Inep. A cerimônia é reproduzida ao vivo nas redes sociais do Ministério da Educação (MEC) e do Inep.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação