Covid-19

Ainda sem previsão de alta, estado de secretário de Educação melhora

Leandro Cruz precisou ser internado uma segunda vez por causa da covid-19 no sábado (24/10), três dias após o término da primeira internação do secretário

EuEstudante
postado em 26/10/2020 16:52 / atualizado em 26/10/2020 16:53
O secretário de Educação, Leandro Cruz -  (crédito: José Cruz / Agência Brasil)
O secretário de Educação, Leandro Cruz - (crédito: José Cruz / Agência Brasil)

Três dias após ter recebido alta, Leandro Cruz, secretário de Educação do Distrito Federal, precisou ser internado pela segunda vez com covid-19 no sábado (24/10).

Não há previsão de alta por enquanto, mas médicos do Hospital Santa Luzia, onde Cruz está internado, perceberam melhora de seu quadro clínico. O secretário passará por uma nova tomografia na quarta-feira (28/10).

 

Histórico

Diagnosticado com o novo coronavírus em 14 de outubro, Leandro Cruz precisou ter internado em 18 de outubro. Depois de ter sido internado, teve melhora e recebeu alta na última quarta-feira (21/10) para continuar o tratamento da doença em casa. 

 

O chefe da pasta da Educação local não é o primeiro da equipe mais próxima do governador Ibaneis Rocha (MDB) a ter o novo coronavírus. O governador, o vice, Paco Britto, e outros secretários tiveram a doença e se recuperaram.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação