ENEM

Centro Educacional Católica de Brasília libera conteúdo para Enem

O material pode ser acessado por qualquer estudante. A revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio inclui aulões e simulados de diversas disciplinas

EuEstudante
postado em 06/01/2021 10:53 / atualizado em 06/01/2021 11:55
Qualquer aluno pode se inscrever gratuitamente para receber o material -  (crédito: Faiara Assis)
Qualquer aluno pode se inscrever gratuitamente para receber o material - (crédito: Faiara Assis)

O Centro Educacional Católica de Brasília está oferecendo gratuitamente o material de revisão on-line da Maratona Enem. São conteúdos das mais diversas disciplinas voltadas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Interessados em receber o material devem se inscrever no site.

São mais de 48 horas de conteúdos divididos em aulões, simulados e cadernos de estudo. A revisão inclui as disciplinas de química, matemática, geografia, biologia, literatura, física, português, história, filosofia e produção de texto.


Quem acessar o material poderá revisar os conteúdos que serão cobrados no Enem, além de receber orientações e dicas importantes dos professores do Colégio Católica. A prova tradicional, impressa, será aplicada em 17 e 24 de janeiro, a versão digital será realizada em 31 de janeiro e 7 de fevereiro de 2021.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação