Revisão

Enem 2020: Objetivo transmitirá lives de preparação para o exame

Serão transmitidas duas lives nas semanas que antecedem as provas impressas. Uma delas abordará atualidades e a outra, uma revisão para o 2° dia de provas

EuEstudante
postado em 14/01/2021 20:34 / atualizado em 14/01/2021 20:42
 (crédito: Diana Raeder/Esp. CB/D.A Press - 29/4/20 )
(crédito: Diana Raeder/Esp. CB/D.A Press - 29/4/20 )

O Curso e Colégio Objetivo transmitirá, nesta sexta-feira (15), às 21h, uma live sobre atualidades no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O professo Tom Carvalho, mestre em educação ambiental e geógrafo pela Universidade de São Paulo (USP) ministrará o evento. A live nomeada 'O mundo mudou, Enem viu' busca esclarecer o termo atualidades e como é cobrado na prova. A transmissão ocorrerá nas redes sociais do Colégio: Youtube, Linkedin e Facebook.


Em 20 de janeiro, das 7h às 00h, ocorrerá nova rodada de preparação transmitida pelo Curso e Colégio Objetivo. No decorrer do dia, será aplicado um simulado do ENEM e ministradas palestras para tirar as dúvidas dos alunos. Para participar, se inscreva no site.

 

Os estudantes que optaram pela versão impressa farão as provas no domingo (17) e 24 de janeiro. Aqueles que escolheram na inscrição pela a versão digital farão o exame em 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação