Educação

Segundo dia do Enem no DF contará com ônibus extras

As linhas começarão a circular duas horas antes do horário de abertura dos portões e 90 minutos antes do prazo previsto para o fim do exame.

Correio Braziliense
postado em 22/01/2021 14:59 / atualizado em 22/01/2021 14:59
 (crédito: Joel Rodrigues / Agência Brasília)
(crédito: Joel Rodrigues / Agência Brasília)

A Secretaria de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal (Semob) garantiu que o segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio vai ter reforço nas linhas de ônibus que atendem os 257 locais de aplicação. A prova vai ocorrer neste domingo (24/1). Os portões serão abertos às 11h30 para evitar aglomeração, e fechados às 13h.

Os ônibus extras começarão a circular duas horas antes do horário de abertura dos portões, entre as 9h30 e 12h. Depois, a partir das 17h, as linhas voltam a operar com reforço para contemplar o retorno dos estudantes.

A medida também ocorreu para o primeiro dia de prova do Enem. No último domingo (17/1), participantes reclamaram da aglomeração e da falta de organização devido à confusão dos endereços que constavam no aplicativo da prova.

Com informações da Semob

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação