oportunidade

Grupo Kroton e Ampli lançam programa de apadrinhamento de universitários

O programa visa facilitar a entrada de pessoas sem condições financeiras ao ensino superior

EuEstudante
postado em 29/11/2021 18:45 / atualizado em 29/11/2021 18:47
  -  (crédito: Andre Violatti/Esp. CB/D.A Press)
- (crédito: Andre Violatti/Esp. CB/D.A Press)

O Grupo Kroton, em parceria com a Ampli, a nova plataforma de ensino a distância da Faculdade Anhanguera, criaram o programa Apadrinhe um Aluno. O programa visa trazer educação para jovens que sonham em estudar e ter uma profissão, mas que não possuem condições para financiar uma graduação.

São 74 cursos de graduação on-line reconhecidos pelo MEC e divididos em diferentes áreas do conhecimento, com duração entre 18 e 36 meses, feitos por meio da Ampli, plataforma de ensino a distância da Faculdade Anhanguera. O doador escolhe como apadrinhar e o programa cuida para que a doação vire educação.

“Quero ostentar o poder que a educação tem na vida das pessoas, meu grande propósito é mudar a vida deles através da educação”, afirma Jonathan Azevedo, ator e embaixador do Programa Apadrinhe um Aluno. Os cursos são de graduação 100% digital para que os apadrinhados possam estudar quando e onde quiserem, em até 18 meses.

Para mais informações e doações, basta acessar o site do Ampli.


Link: https://doeampli.abraceumacausa.com.br/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação