oportunidade

Participe da semana de revisão gratuita para vestibulandos da UnB

Projeto dos pré-vestibulares Escrita Única e Fleming Medicina oferece um curso de duas semanas para revisar os conteúdos frequentes do vestibular da Universidade de Brasília (UnB).

EuEstudante
postado em 19/01/2022 15:15 / atualizado em 19/01/2022 15:20
 (crédito: Victor Augusto Araújo - Fleming Escrita Única)
(crédito: Victor Augusto Araújo - Fleming Escrita Única)

Com a aproximação do exame de admissão na Universidade de Brasília (UnB), nos dias 5 e 6 de fevereiro, os pré-vestibulares Escrita Única e Fleming Medicina estão oferecendo curso gratuito com vagas limitadas para os vestibulandos. As aulas acontecem de 24 de janeiro a 4 de fevereiro no turno da manhã, nas duas sedes do Fleming Escrita Única (Asa Sul e Taguatinga).

O cronograma das duas semanas de curso conta com aulões dos conteúdos, resolução de exercícios com base nos conteúdos cobrados nas provas e material de estudo gratuito. As inscrições estão abertas e são feitas presencialmente nas sedes do curso de 8h às 18h.

A ação marca a chegada da Fleming ao Distrito Federal e sela a parceria das duas marcas no mercado brasiliense. A partir deste ano, as instituições pensam em unir seus métodos de ensino e trabalhar em conjunto. 

Após o período de revisão, o curso extensivo oferecido por Fleming Medicina e Escrita Única vai contar com novos serviços no catálogo como aula exclusiva de Estratégia, Mapeamento e Análise de Prova (Emap), aplicativo com tutorial 24 horas por dia — plataforma no qual os vestibulandos podem tirar dúvidas e ter acesso a aulas de reforços —, simulados semanais com boletins de desempenho e horários específicos de Redação.

Contato:
- Fleming Escrita Única - Unidade Asa Sul CRS 512 Bloco C Lotes 15/16 Asa Sul, Brasília - DF Telefone: (61) 9 9972-8664

- Fleming Escrita Única - Unidade Taguatinga CSE 6 lote 72 Pistão Sul Taguatinga, Brasília - DF Telefone: (61) 3877-5940

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação