Inovação

Ceub lança Schooltilha, novo espaço de experiências de aprendizagem

Com o intuito de oferecer experiências de aprendizagem, o espaço Schooltilha foi inaugurado no Centro Universitário de Brasília (CEUB) nesta quarta-feira (10/8)

Correio Braziliense
postado em 11/08/2022 20:07
Schooltilha, novo espaço de experiências de aprendizagem do CEUB -  (crédito: Divulgação/CEUB)
Schooltilha, novo espaço de experiências de aprendizagem do CEUB - (crédito: Divulgação/CEUB)

O Centro Universitário de Brasília (CEUB) inaugurou, na última quarta-feira (10/8), a iniciativa Schooltilha, um novo espaço que se propõe a oferecer experiências de aprendizagem. O projeto, que não é limitado a estudantes do CEUB, oferece cursos de curta e média duração que complementam a formação convencional. A proposta abrange assuntos fora do convencional, englobando temáticas desde a interpretação de tendências e sinais de futuro a como se inspirar na natureza para criar soluções para os problemas do dia-a-dia.

Com turmas presenciais e formadas por até 20 pessoas, a Schooltilha oferecerá cursos com cargas horárias de 4h a 12h. Entre os temas, estão disponíveis marketing digital, growth hacking, futurismo e visioning, biomimicry thinking, oratória, design thinking, criatividade, design de serviços e estratégia digital. Os interessados podem se inscrever pelo site oficial da Schooltilha e o investimento varia a depender do curso escolhido. 

Com a assinatura “Descubra o mundo lá fora”, a iniciativa tem como objetivo conectar alunos e profissionais que são referências nas respectivas áreas de atuação. A programação garante uma imersão em conteúdos relevantes para a jornada do futuro profissional ou de quem pretende renovar conhecimentos ou universo de atuação. Os temas exploram discussões contemporâneas e atuais, distribuídas nos pilares negócios, fundamentos, tecnologia e arte.

Serviço

Schooltilha - Ceub 

Onde: Campus Ceub Asa Norte, 707/907

Inscrições: schooltilha.com

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação