INTERCÂMBIO

IBS Americas oferece 200 bolsas de estudo até final de setembro

Interessados têm até 30 de setembro para realizar a inscrição nos cursos oferecidos pela escola internacional

Eu Estudante
postado em 29/08/2022 17:36
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

IBS Americas, escola internacional de negócios, abre inscrições para programa de bolsas de estudo internacionais. São oferecidas para estudantes de todo o país 200 bolsas de estudo, com valor entre U$ 2.500 até U$ 4.000 para programas organizados em parceria com a Universidade La Verne, no câmpus localizado na Califórnia (Estados Unidos). Os interessados podem solicitar a bolsa no site até 30 de setembro, em cursos de janeiro ou julho de 2023/2024.

Para essa campanha, a IBS Americas também disponibiliza um código promocional para aqueles que entrem diretamente pelo site. O código é: ULV.BOLSA.50. As bolsas são válidas para seis opções de cursos, todos disponíveis para página.

Todo o processo seletivo no Brasil está sendo dirigido pelo professor Ricardo Britto, doutor pela Universidade de São Paulo (USP) e presidente da IBS Americas. “Os dois anos de pandemia impediram que jovens profissionais ampliassem sua formação acadêmica por meio de programas internacionais. Agora precisamos redobrar esforços para atender a essa necessidade”, diz Britto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação