“Quando as pessoas se desenvolvem, a equipe fica mais satisfeita. Quando a equipe está mais satisfeita, a experiência do cliente melhora. E quando isso acontece de forma consistente, os resultados financeiros aparecem como consequência”
Ricardo Sechis, sócio da Ricco Burger
"Todo mundo pode aprender, crescer e transformar sua vida quando recebe oportunidade. E é também um bom negócio pensar nessas pessoas, porque elas enxergam valor no que fazemos”
Gabriel Granjeiro, CEO da Gran Cursos Online
“Todo gestor precisa se importar. Se importar com seus clientes, com seus colaboradores e com a sociedade. Quando você se importa de verdade, busca fazer o melhor dentro das suas possibilidades. E, ao longo do tempo, isso gera um efeito acumulativo muito positivo para o negócio, para as pessoas e para o país”
Isabela Fornari Muller, vice-diretora no Conselho Federal de Administração (CFA)