Suspeito preso

Suspeito de assassinar estudante da Unicamp é preso

Michael Douglas da Silva, suspeito de assassinar a estudante da Unicamp Mayara Roquetto Valentim, 23, cumpre prisão temporária

Eu Estudante
postado em 19/05/2022 08:31
 (crédito: Divulgação Polícia Civil de São Paulo )
(crédito: Divulgação Polícia Civil de São Paulo )

O suspeito de executar a estudante de ciências biológicas Mayara Roquetto Valentim, 23, no último domingo (15) foi preso na manhã dessa quarta-feira (18) pela Polícia Civil de São Paulo e pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar de Piracicaba (SP), em São João da Boa Vista (SP).

Michael Douglas da Silva é o principal suspeito do crime e foi encontrado por volta das 11h na região de Serra da Paulista (SP). A estudante da Universidade Estadual de Campinas (unicamp) foi assassinada com 28 facadas e o corpo encontrado cerca de 3km do local do crime.

Com prisão temporária decretada pela Polícia Civil na terça-feira (17), Michael Silva era procurado desde segunda (16). Em nota, o Baep informou que, ao avistar a equipe de patrulhamento, o suspeito fugiu para área de mata, onde foi capturado.

Michael também é suspeito de tentar matar outra mulher no sábado (14) e também o padrasto. A Polícia Civil também encontrou itens suspeiros no quarto do suspeito.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação