regras

Fuvest divulga normas de biossegurança para vestibular 2022

As normas completas de biossegurança para a 1ª fase do Concurso Vestibular 2022 Fuvest estão disponibilizadas no site da instituição

EuEstudante
postado em 02/12/2021 19:05
 (crédito: USP/Divulgação)
(crédito: USP/Divulgação)

Fuvest divulgou, nesta quinta-feira (2), as normas completas de biossegurança para a 1ª fase do Concurso Vestibular 2022. Os candidatos devem estar atentos aos cuidados com a saúde referentes ao período da pandemia e seguir o calendário de vacinação contra a covid-19. 

As medidas centrais de biossegurança serão mantidas em relação ao ano passado e incluirão o uso de máscaras cobrindo nariz e boca, o distanciamento entre os candidatos, a disponibilização de álcool gel para higiene de mãos e álcool etílico para limpeza da mesa do candidato e a proibição de alimentação dentro das salas de aplicação de exame.

Não haverá aferição de temperatura para entrada nos locais de prova. Os candidatos que estiverem sintomáticos ou em casos suspeitos são orientados a não comparecer ao exame.

Para mais informações, acesse o site dhttps://www.fuvest.br/vestibular-da-usp/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação