VESTIBULAR

Fuvest 2024: USP divulga lista extra de aprovados

Candidatos aprovados no vestibular devem realizar pré-matrícula entre nesta quarta-feira (3/4) e quinta-feira (4/4)

Correio Braziliense
postado em 02/04/2024 18:56 / atualizado em 02/04/2024 18:56
A Fundação Universitária para o Vestibular é uma organização sem fins lucrativos fundada em 1976 para realizar o vestibular da Universidade de São Paulo (USP). -  (crédito: Divulgação/Fuvest)
A Fundação Universitária para o Vestibular é uma organização sem fins lucrativos fundada em 1976 para realizar o vestibular da Universidade de São Paulo (USP). - (crédito: Divulgação/Fuvest)
int(4)

A Universidade de São Paulo (USP), nesta terça-feira (2/4), divulgou uma lista extra dos aprovados em seus cursos de graduação por meio do vestibular FUVEST de 2024. A lista pode ser conferida no site oficial da Fuvest.

Os candidatos convocados pela lista extra devem realizar a pré-matrícula virtual nesta quarta-feira (3/4), a partir das 8h, até quinta-feira, às 12h. Para garantir a vaga, é necessário realizar obrigatoriamente a primeira etapa de pré-matrícula virtual e a segunda etapa de efetivação de matrícula virtual, que acontecem em momentos diferentes.

É de responsabilidade exclusiva do estudante a veracidade das declarações prestadas e a autenticidade dos documentos digitalizados. Para obter mais informações sobre a pré-matrícula e demais orientações são encontradas no site: www.fuvest.br .

 

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação