Liga dos campeões

'O pai ta off': Internet ironiza bordão de Neymar após PSG perder campeonato

Time francês perdeu para o Bayern de Munique em jogo disputado em Lisboa

Correio Braziliense
postado em 23/08/2020 18:36
 (crédito: MATTHEW CHILDS / POOL / AFP)
(crédito: MATTHEW CHILDS / POOL / AFP)

Após  o Paris Saint-Germain (PSG) perder para o Bayern de Munique a Liga dos Campeões, neste domingo (23/8), a hashtag #opaitaoff chegou ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter. A expressão faz alusão ao bordão "O pai ta on" usado por Neymar, atacante do PSG, para comemorar nos jogos. 

O bordão também foi usado pelo presidente Jair Bolsonaro para declarar torcida para Neymar. Na sexta (21/8), o presidente desejou ‘bom jogo’ ao brasileiro, usando um bordão: “O pai tá on!”

Ao acabar o jogo, só restou os memes na interner. Muitos cobraram uma atuação melhor do brasileiro na partida que terminou em um a zero. 






 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação