Eleições eua

Vitória republicana no Maine reduz chance democrata de controlar o Senado

Os republicanos têm uma maioria de 53-47 no Senado, e essa vitória reduz as chances dos democratas de ganharem a câmara alta

Agência France-Presse
postado em 04/11/2020 17:09
 (crédito: Scott Eisen / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)
(crédito: Scott Eisen / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)

A senadora republicana Susan Collins foi reeleita no estado do Maine, diminuindo as chances de os democratas conquistarem no Senado.

"Acabei de receber um telefonema da (candidata democrata) Sara Gideon aceitando a derrota", disse Collins, 67, que ficou para trás nas pesquisas por meses.

Os republicanos têm uma maioria de 53-47 no Senado, e essa vitória reduz as chances dos democratas de ganharem a câmara alta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação