MEIO AMBIENTE

Começa a Cúpula do Clima, promovida por Joe Biden; acompanhe ao vivo

O evento é organizado pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que convidou cerca de 40 líderes mundiais, entre eles, o presidente Jair Bolsonaro

Correio Braziliense
postado em 22/04/2021 09:15 / atualizado em 22/04/2021 09:16
 (crédito: Reprodução/YouTube)
(crédito: Reprodução/YouTube)

Começou às 9h desta quinta-feira (22/4) a Cúpula do Clima. O evento é organizado pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que convidou cerca de 40 líderes mundiais.

Além do presidente Jair Bolsonaro, participarão os mandatários de China, Xi Jinping; França, Emmanuel Macron; Israel, Benjamin Netanyahu; Rússia, Vladimir Putin; e Grã-Bretanha, Boris Johnson.

O encontro, hoje e amanhã, será por meio de videoconferência. Acompanhe ao vivo:

Mais eventos importantes

Além da Cúpula sobre o clima, outros dois eventos importantes estão previstos este ano sobre o meio ambiente: a COP15 biodiversidade (em outubro na China) e a COP26 clima (em novembro, em Glasgow, na Escócia).

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação