Conflito

Netanyahu adverte que ofensiva contra Gaza "ainda não acabou"

"Atacaram nossa capital, lançaram foguetes contra nossas cidades. Estão pagando e vão continuar pagando caro", afirmou Netanyahu

Agência France-Presse
postado em 14/05/2021 12:09
 (crédito: AHMAD GHARABLI / AFP)
(crédito: AHMAD GHARABLI / AFP)

Jerusalém, Indefinido — O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu advertiu nesta sexta-feira que a ofensiva de Israel contra o movimento islamita Hamas na Faixa de Gaza "ainda não acabou".

"Atacaram nossa capital, lançaram foguetes contra nossas cidades. Estão pagando e vão continuar pagando caro", afirmou Netanyahu após uma reunião no quartel-general das Forças Armadas em Tel Aviv.

"Ainda não acabou", disse.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação