Crime

Tiroteio deixa ao menos oito mortos na Califórnia

O incidente ocorreu em uma instalação de manutenção de transporte público em San Jose, um centro de tecnologia do Vale do Silício

Correio Braziliense
postado em 26/05/2021 16:20
 (crédito: AMY OSBORNE / AFP)
(crédito: AMY OSBORNE / AFP)

Ao menos oito pessoas foram mortas nesta quarta-feira (26) em um tiroteio em uma estação de metrô em San Jose, Califórnia, perpretado por um funcionário da empresa atacada, informou a polícia.

"Posso confirmar que agora há oito mortos e que um suspeito foi declarado morto", disse Russel Davis, do Departamento de Polícia do Condado de Santa Clara, alertando que o número de mortos pode aumentar.

O incidente ocorreu em uma instalação de manutenção de transporte público em San Jose, um centro de tecnologia do Vale do Silício, ao sul de São Francisco.

Matéria em atualização

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação