INSEGURANÇA

Homem anda nu e mata passarinhos de estimação ao invadir casa nos EUA

Cenas foram registradas por câmeras de segurança e invasor foi preso após crime na última quinta-feira (17/06), em Bel Air, Los Angeles, na Califórnia

Aline Rossi*
postado em 21/06/2021 18:28 / atualizado em 21/06/2021 18:39
 (crédito: Reprodução/FOX news )
(crédito: Reprodução/FOX news )

Um homem invadiu uma casa em Bel Air, em Los Angeles, na Califórnia (EUA), na última quinta-feira (17/6), e assustou moradores ao andar nu pela residência e matar com as próprias mãos os dois passarinhos de estimação da família que vive no local.

Câmeras de segurança registraram o invasor que entrou pela garagem, após achar o controle dentro de um carro destrancado (assista abaixo).

O dono da casa, Mat Sabz, afirma que estava sozinho na casa quando sua esposa ligou, dizendo ver, pelas câmeras de segurança, um homem nu andando pelos cômodos.

Em entrevista à Fox 11, Mat conta que viu o invasor no andar debaixo e falou: “O que você está fazendo aqui? Vou chamar a polícia agora.”

O intruso, identificado como Paul Kiyan (34), respondeu: “Esta é a minha casa, o que você está fazendo aqui? Eu vou ligar para a polícia.”

Segundo Mat, nesse momento ele percebeu que o invasor era alguém que ele “não queria engajar ainda mais” e trancou-se no quarto.

Depois disso, o intruso circulou pela casa, nadou na piscina, experimentou roupas e matou os dois passarinhos de estimação da residência.


De acordo com o morador, Paul cheirou os animais como um serial killer, disse ‘oi, passarinhos’, agarrou os animais, jogou eles no chão e pisou neles: “Isso mudou tudo, quando vimos que ele matou aqueles dois animais indefesos.”

Enquanto isso, Mat fugiu para o térreo pela varanda e ligou para a polícia. Agentes chegaram em poucos minutos e prenderam Paul, que será investigado por roubo e crueldade contra animais. Foram as crianças da família que descobriram que os pássaros estavam mortos, quando chegaram no local.

Mat disse estar aliviado por ter sido o único morador em casa no momento da invasão: “Quem sabe o que esse homem faria com a minha família se eles estivessem em casa? Estou tentando ajudar outros para que não cometam o mesmo erro de deixar coisas destrancadas", alerta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação