Inusitado

Vídeo: avião fica preso em rodovia debaixo de passarela na Índia

Aeronave estava sendo transportada pela rodovia depois de ser vendida a um novo dono, estava sem asas e sem cauda

Correio Braziliense
postado em 05/10/2021 21:22
 (crédito: reprodução )
(crédito: reprodução )

Um avião Airbus A320 ficou preso debaixo de uma passarela perto do aeroporto de Deli, na Índia. O momento foi registrado em vídeo por um motorista que estava passando pelo local.

A aeronave, sem asas e sem cauda, estava sendo transportada depois de vendida, conforme explicou em comunicado a Air Indian. "Este é um avião antigo, que foi retirado da frota e que foi vendido. Não há informações adicionais, já que diz respeito ao comprador", afirmou a companhia aérea ao jornal Times of India.

O vídeo foi publicado no Twitter por Rishabh Kumar neste sábado (3/10), mas segundo ele, o flagrante aconteceu em 21 de setembro. "Eu estava voltando para casa e vi esta aeronave carregada em um trailer, então por curiosidade eu gravei um vídeo que agora se transformou em um momento inesperado ... Fiquei chocado e realmente não esperava que isso fosse acontecer", escreveu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação