Nomeado

Rodrigo Santos é o novo presidente da divisão agrícola da Bayer

Ele está na empresa há 23 anos em funções em vendas, marketing, estratégia e em desenvolvimento de negócios no Brasil, Estados Unidos e Leste Europeu

Helena Dornelas*
postado em 09/11/2021 20:43 / atualizado em 09/11/2021 20:43
 (crédito: ED ALVES/CB/D.A Press)
(crédito: ED ALVES/CB/D.A Press)

O novo nomeado para o cargo de presidente global da divisão agrícola da Bayer é o brasileiro Rodrigo Santos. Ele também passa a integrar o conselho de administração do grupo e assumirá a nova posição a partir de 1º de janeiro de 2022.

Santos sucede Liam Condon, que mostrou interesse em terminar o mandato antes da hora, que seria em dezembro de 2023.

O brasileiro ocupa a posição de diretor de operações da divisão agrícola da Bayer desde junho de 2021. Ele está na empresa há 23 anos em funções em vendas, marketing, estratégia e em desenvolvimento de negócios no Brasil, Estados Unidos e Leste Europeu.

Rodrigo é formado em engenharia agronômica pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) e tem mestrado em administração de empresas pela FGV/Universidade de Ohio.

*Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação