Assassinato

Ex-senador haitiano é preso na Jamaica pelo assassinato do presidente do Haiti

Jovenel Moïse foi morto durante ataque à sua residência em Porto Príncipe

Correio Braziliense
postado em 15/01/2022 16:51
Nesta foto de arquivo tirada em 22 de outubro de 2019, o presidente Jovenel Moise está sentado no Palácio Presidencial durante uma entrevista à AFP em Porto Príncipe, em 22 de outubro de 2019. -  (crédito:  Valerie Baeriswyl / AFP)
Nesta foto de arquivo tirada em 22 de outubro de 2019, o presidente Jovenel Moise está sentado no Palácio Presidencial durante uma entrevista à AFP em Porto Príncipe, em 22 de outubro de 2019. - (crédito: Valerie Baeriswyl / AFP)

O ex-senador haitiano John Joel Joseph, procurado pelas autoridades do Haiti na investigação do assassinato do presidente Jovenel Moise em julho do ano passado, foi preso na Jamaica, informou neste sábado (15/01) uma fonte da polícia local.

Joseph foi detido na noite de sexta-feira para sábado e está atualmente preso em instalações da polícia, disse a fonte sem dar mais detalhes sobre os procedimentos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação