ESCÓCIA

Ilha com 2 moradores quer contratar casal para "vida selvagem"

Os candidatos bem-sucedidos que conseguem vivem na natureza e em áreas remotas receberão um porto de escala

Luísa Mariana Moura*
postado em 28/01/2022 13:20 / atualizado em 28/01/2022 13:24
 (crédito:  Google Maps)
(crédito: Google Maps)

Moradores de uma pequena ilha, chamada Rona Island, localizada na Escócia abriram duas vagas de emprego no local com a esperança de dobrar a população. Com somente dois habitantes, a província passaria a ter quatro moradores. Como benefício, os contratados poderão morar em uma das quatro casas de campo existentes no local.

A ilha fica na região de Inner Hebrides. Rona ainda tem mais três residências, uma utilizada por quem já vive lá e outras duas alugadas para turistas no verão europeu. A ilha quer encontrar dois trabalhadores imobiliários, que possam realizar tarefas de manutenção no local e gostem de morar em um lugar "selvagem e remoto".

Os candidatos bem-sucedidos que conseguem vivem na natureza e em áreas remotas receberão um porto de escala. O trabalho inclui a manutenção de energia e água fora da rede, caminhos, floresta e infraestrutura, bem como limpeza e manutenção de veículos e lavanderia para duas casas de férias.

Também serão tarefas dos empregados caçar veados-vermelhos, processar a carne de veado, vender produtos e receber visitantes, de acordo com informações do jornal The Mirror.

* Estagiária sob supervisão de Roberto Fonseca

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação