Confusão

Mrs. Sri Lanka perde título após acusações contra Mrs. Universo

Pushpika De Silva acusou os organizadores do concurso de corrupção e disse que foi boicotada pelo júri e pela própria equipe em Las Vegas

Agência France-Presse
postado em 09/02/2022 12:37 / atualizado em 09/02/2022 12:37
 Foto de arquivo tirada em 4 de abril de 2021, a vencedora da Sra. Sri Lanka 2020 Caroline Jurie (2-L) remove a coroa da vencedora de 2021 Pushpika de Silva (C) ao ser desqualificada pela acusação de ser divorciada -  (crédito:  AFP)
Foto de arquivo tirada em 4 de abril de 2021, a vencedora da Sra. Sri Lanka 2020 Caroline Jurie (2-L) remove a coroa da vencedora de 2021 Pushpika de Silva (C) ao ser desqualificada pela acusação de ser divorciada - (crédito: AFP)

Colombo, Sri Lanka | A Mrs. Sri Lanka perdeu seu título depois de ter acusado o concurso de beleza americano Mrs. Universo de corrupção, informaram os organizadores do concurso no país asiático nesta quarta-feira (9). Eles atribuíram as acusações da modelo ao fato de ela não ter ganhado a competição nos Estados Unidos.

As duras acusações lançadas por Pushpika De Silva mancharam "a reputação do Sri Lanka no mundo", explicou em um comunicado o organizador local do concurso, anunciando que 'Mrs. Sri Lanka' perdeu seu título por causa disso.

O concurso "Mrs. Universo", estritamente reservado a mulheres casadas, foi vencido no mês passado em Las Vegas pela americana Shaylyn Ford.

En uma série de mensagens nas redes sociais, De Silva culpou o júri do concurso de ter se deixado influenciar por não declará-la 'Mrs Universo'. Também acusou membros de sua equipe em Las Vegas de prejudicar suas chances para obter esse título.

Pushpika De Silva já havia chamado a atenção midiática em abril passado quando, depois de obter o título de 'Mrs. Sri Lanka' 2021 em Colombo, Caroline Jurie, sua antecessora, coroada em 2020, retirou violentamente sua coroa, por considerar que não a merecia.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação