Reino Unido

Casal trapaceia em desafio, come 12 hambúrgueres e foge sem pagar mais de R$ 1,2 mil

O "Desafio do Hambúrguer" oferece um lanche grátis caso o cliente consiga comer 12 hambúrgueres em menos de seis minutos

Correio Braziliense
postado em 21/02/2022 12:18
 (crédito: reprodução)
(crédito: reprodução)

Um casal acabou foragido da polícia, no Reino Unido, após comer 12 hambúrgueres em um restaurante e se recusar a pagar.

Os dois clientes foram até o restaurante Bite Me Burguer, em Marlborough, com a intenção de participar de um desafio oferecido pelo estabelecimento. O "Desafio do Hambúrguer" oferece um lanche grátis caso o cliente consiga comer 12 hambúrgueres em menos de seis minutos.

Porém, para participar do desafio é preciso agendar. Ao serem avisados, os clientes pediram mesmo assim os 12 lanches. Porém, ao terminar de comer, o casal se recusou a pagar o que consumiram. O dono do restaurante informou ao Daily Mail que a dívida dos clientes é de 174 libras (R$ 1.213).

"Essas pessoas disseram que queriam fazer o desafio, mas era sábado à noite, estávamos muito ocupados e não tínhamos equipe e tempo para isso. Então dissemos que, infelizmente, eles não poderiam participar. Mesmo assim, eles ainda pediram 12 hambúrgueres e disseram que queriam fazer o desafio. Explicamos que 'desculpe, isso não será possível", disse Simon Wetton.

No entanto, mesmo assim eles pediram os lanches e, ao fim, disseram que não iriam pagar porque tinham completado o desafio. Quando o restaurante disse que eles teriam que pagar, eles fugiram.

Além disso, o dono do restaurante disse que, pelas images do circuito interno, é possível ver que eles não comeram os hambúrgueres em menos de seis minutos. "Por acaso, pude ver pelas imagens do circuito interno de TV que está claro que eles não comeram os hambúrgueres em seis minutos, embora não tenha sido combinado", explicou. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação