Crime

Um homem é preso duas vezes no mesmo dia por importunação sexual

Ao ser flagrado se masturbando, o homem, 42 anos, foi levado para a delegacia nas duas ocasiões. Após o registro da ocorrência, ele foi liberado

Correio Braziliense
postado em 21/02/2022 11:47 / atualizado em 21/02/2022 11:47
 (crédito: Maurenilson Freire/CB/D.A Press; )
(crédito: Maurenilson Freire/CB/D.A Press; )

Um homem, 42 anos, foi detido duas vezes, neste domingo (20/2), pelo crime de importunação sexual. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o indivíduo foi preso pela manhã após ser flagrado se masturbando próximo a uma universidade particular na Asa Norte.

Ao ser pego pelos policiais pela primeira vez, ele foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), onde foi registrado uma ocorrência. Em seguida, o homem foi liberado.

Durante a tarde, a PMDF foi acionada novamente para atender um chamado de importunação sexual contra uma mulher no Parque da Cidade.

Na ocasião, se tratava do mesmo homem pego horas antes praticando o mesmo crime. O suspeito foi novamente encaminhado para a delegacia. Dessa vez, o registro da ocorrência foi feito na 1ª DP (Asa Sul). Após o boletim feito, o homem foi liberado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação