Nova York

Explosão de bueiros causa pânico e correria na Times Square, em NY

Pedestres que circulavam pelo local compartilharam momentos assustadores nas redes sociais

Luísa Mariana Moura*
postado em 11/04/2022 10:16
 (crédito: Reprodução vídeo)
(crédito: Reprodução vídeo)

Um estrondo causou pânico nos frequentadores da Times Square, nos Estados Unidos, no último domingo (10/4). A polícia de Nova York declarou que não há informações de feridos após as explosões de três bueiros.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram as pessoas correndo em direção à famosa escadaria da Times Square, enquanto caminhões de bombeiros vão no sentido contrário. 

Em outros vídeos é possível ver o pânico das pessoas ao ouvir os estrondos. Três bueiros pegaram fogo por volta de 18h45, na 43rd Street, entre as Sétima e Oitava Avenidas, segundo TV Fox News.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação