Tragédia

Dois adolescentes morrem soterrados em praia nos Estados Unidos

Os rapazes morreram em circunstâncias diferentes em um intervalo de cinco dias. Um caso ocorreu em Nova Jersey e o outro em Utah

Correio Braziliense
postado em 19/05/2022 15:46 / atualizado em 19/05/2022 15:48
 (crédito: Facebook/ reprodução )
(crédito: Facebook/ reprodução )

Um menino de 18 anos morreu, nesta quarta-feira (18/5), após ser soterrado pela areia da praia em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

De acordo com a NBC News, Levy Caverley estava com a irmã de 17 anos cavando um buraco na areia com o auxílio de um frisbee. Com o brinquedo, eles fizeram um buraco de três metros que desabou por cima deles.

A menina foi resgatada e levado ao hospital, porém, o jovem não conseguiu ser retirado a tempo. "Levy era ele mesmo. Ele era estranho. Ele era peculiar. Ele não estava realmente preocupado com o que os outros pensavam. Ele conhecia Jesus Cristo", disse o pai do adolescente, Todd Caverley, em uma mensagem no Facebook.

Já no sábado (14/5), Ian Spendlove, de 13 anos, morreu depois que uma duna de areia que ele estava cavando desabou sobre ele no Coral Pink Sand Dunes State Park, em Utah, também nos Estados Unidos. 

Segundo o Daily Mail, um membro da família alertou as autoridades e guardas florestais chegaram para desenterrar o garoto que  estava em baixo de cerca de 1,80 m de areia. Ele foi socorrido e levado para um hospital local, mas não resistiu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação