Um homem, de 58 anos, morreu, no domingo (4/9), em um acidente de avião enquanto espalhava as cinzas do pai. Lee Cemenssky morreu junto com o piloto da aeronave ultraleve após queda em Minnesota, nos Estados Unidos.
De acordo com informações do jornal CBS News, o avião caiu em "circunstâncias desconhecidas" enquanto tentava pousar. As autoridades policiais foram notificadas, antes das 19h, que o avião não tinha chegado ao destino. Às 20h30 as equipes de emergência localizaram o local do acidente.
O pai da vítima morreu há um mês, deixando dois filhos, quatro netos e cinco bisnetos. O piloto da aeronave foi identificado como Douglas Johnson, de 61 anos.
Saiba Mais
-
Brasil
Setembro amarelo: o que é distimia, um dos tipos de depressão mais difíceis de diagnosticar
-
Política
Análise: nem Lula nem Bolsonaro, Tebet será a grande vencedora das eleições
-
Brasil
Candidato é dispensado de seleção de emprego por ter 45 anos
-
Mundo
Presidente do Peru se apresenta ao MP sem responder perguntas
-
Brasil
Filho agride o pai idoso com chute nas costelas e é preso no leste de Minas
-
Trabalho & Formação
Sesc-DF abre processo de seleção para técnicos de enfermagem
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.
Brasil
Política
Brasil
Mundo
Brasil
Trabalho & Formação