Rússia X Ucrânia

"Putin não vai sossegar enquanto não matar Zelensky", aponta vidente

Apesar de ver que o conflito ainda continuará, a cigana Sulamita indica que não há previsão de guerra nuclear entre os países

Camilla Germano
postado em 30/09/2022 19:20 / atualizado em 30/09/2022 19:20
Sulamita diz ainda que a morte do presidente ucraniano pode ocorrer ainda esse mês -  (crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita)
Sulamita diz ainda que a morte do presidente ucraniano pode ocorrer ainda esse mês - (crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita)

Ao fazer uma tiragem de cartas prevendo como será o mês de outubro no Brasil e no Mundo, a cigana Sulamita, conhecida pelas redes sociais por previsões sobre presidenciáveis e o futuro do Brasil, falou sobre o que pode ser esperado da guerra na Ucrânia. 

De acordo com a cigana, não há previsão para o final da guerra mas também não há previsão para uma guerra nuclear. "Vejo uma energia pesada em relação aos dois presidentes (da Rússia e da Ucrânia)", destacou. 

Segundo a previsão de Sulamita "Putin não vai sossegar enquanto não matar o presidente da Ucrânia". Além disso, a cigana indica que: "Se ele tiver uma deixa, esse mês ele faz isso", afirmou. 

Ela diz que Putin fará algo para impor medo para as pessoas, mas que não há risco de guerra nuclear. 

Outras leituras

Pelas cartas tiradas, a cigana afirma que este é um período de muitas mudanças e que outubro representa um ciclo para novas situações. Casamentos que não estão muito bem podem chegar ao fim e após o dia 10 de outubro a cigana afirma que é um bom período para negociações como compra e venda de imóveis e planejamento de viagens.

Nas cartas a cigana prevê ainda a morte de alguma personalidade muito querida do entretenimento e meio artístico. Além disso, ela vê que em lugares fora do Brasil ocorrerão eventos devido o excesso de calor. "O sol será responsável por mexer em mares, teremos aí tufões e marés altas", destacou.

Outro detalhe relatado é para pessoas que moram em Minas Gerais, mais ao sul do país e no Rio de Janeiro precisam tomar cuidado por conta do calor. "Nesses dias de calor podem vir chuvas tremendas e causar estragos bem maiores do que tivemos neste ano", previu.

Confira a leitura na íntegra

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação