Previsões

Vidente prevê afastamento do papa Francisco do vaticano ainda em outubro

De acordo com a previsão da cigana Sulamita pode ser que até mesmo uma coisa "mais grave" aconteça com o pontífice

Camilla Germano
postado em 30/09/2022 19:35 / atualizado em 30/09/2022 19:35
Segundo a Cigana, a saída de Francisco não causará confusão  -  (crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita - OFICIAL)
Segundo a Cigana, a saída de Francisco não causará confusão - (crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita - OFICIAL)

Em tiragem de cartas para o mês de outubro e acontecimentos que podem ocorrer em breve, a cigana Sulamita, conhecida pelas redes sociais por previsões sobre presidenciáveis e o futuro do Brasil, fez uma tiragem de cartas sobre o papa Francisco.

De acordo com Sulamita, é possível que ainda em outubro o papa seja afastado do Vaticano. "Talvez algo mais grave possa acontecer ao papa", destacou a cigana.

Ela diz ainda que não haverá confusão em relação a saída do papa e que ela pode ocorrer pelas doenças que Francisco tem tido nos últimos meses

Outras leituras

Pelas cartas tiradas, a cigana afirma que este é um período de muitas mudanças e que outubro representa um ciclo para novas situações. Casamentos que não estão muito bem podem chegar ao fim e após o dia 10 de outubro a cigana afirma que é um bom período para negociações como compra e venda de imóveis e planejamento de viagens.

Nas cartas a cigana prevê ainda a morte de alguma personalidade muito querida do entretenimento e meio artístico. Além disso, ela vê que em lugares fora do Brasil ocorrerão eventos devido o excesso de calor. "O sol será responsável por mexer em mares, teremos aí tufões e marés altas", destacou.

Outro detalhe relatado é para pessoas que moram em Minas Gerais, mais ao sul do país e no Rio de Janeiro precisam tomar cuidado por conta do calor. "Nesses dias de calor podem vir chuvas tremendas e causar estragos bem maiores do que tivemos neste ano", previu.

Confira a leitura na íntegra

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação