ESTADOS UNIDOS

Vídeo mostra momento em que atriz pornô "quebra as costas" em evento nos EUA

Adriana Chechik pula em uma piscina de espuma, mas acerta o chão na hora em que cai. Pelas redes sociais, a mulher lamentou o tombo: "A dor que eu senti, eu preferia ter morrido"

Ronayre Nunes
postado em 10/10/2022 21:54 / atualizado em 10/10/2022 21:55
Pelas redes sociais, Adriana contou que
Pelas redes sociais, Adriana contou que "quebrou as costas" em dois lugares e que precisaria passar por uma cirurgia para implantar um suporte metálico nos ossos - (crédito: Reprodução/Instagram/@bratnasty69 — Reprodução/Twitter/@ClippyChimp)

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra um acidente inusitado durante o evento Twitch Con, uma conferência patrocinada pela rede de streaming Twitch, nos Estados Unidos. As imagens mostram a atriz pornô e streamer da plataforma Adriana Chechik se jogando em uma piscina de espumas. Ao cair, entretanto, a mulher se retorce de dor no chão enquanto pede por ajuda. O acidente ocorreu neste domingo (10/10).

Veja o momento do acidente:

Pelas redes sociais, Adriana contou que “quebrou as costas” em dois lugares e que precisaria passar por uma cirurgia para implantar um suporte metálico nos ossos.

Em seguida, a mulher desabafou sobre o momento traumático: “A última noite foi horrível. A dor que eu senti, eu preferia ter morrido”.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação