ESTADOS UNIDOS

Policial demitida por ter relações sexuais com seis colegas de corporação

Ela teria compartilhado fotos de teor sexual com diversos colegas, além de ter feito sexo oral em outros policiais durante o expediente e outras atividades sexuais fora do trabalho

Correio Braziliense
postado em 18/01/2023 12:36 / atualizado em 12/07/2023 09:33
Maegan Hall -  (crédito: Reprodução/La Vergne Police Department)
Maegan Hall - (crédito: Reprodução/La Vergne Police Department)

Uma policial norte-americana casada foi expulsa da corporação da cidade de La Vergne, no Tennessee, após ter sido acusada de manter relações sexuais com seis colegas de trabalho.

Segundo o tabloide Daily Mail, a policial Maegan Hall, 26 anos, teria compartilhado fotos de teor sexual com diversos colegas, além de ter feito sexo oral em outros policiais durante o expediente e outras atividades sexuais fora do trabalho, durante festas, e até proposto um ménage com outro agente e a mulher dele.

O prefeito da cidade anunciou na semana passada que Maegan, o patrulheiro Juan Lugo, o detetive Seneca Shields e os sargentos Lewis Powell e Ty McGowan, policiais envolvidos na polêmica, foram demitidos. Além disso, os oficiais de patrulha Patrick Magliocco e Gavin Schoeberl, e Larry Holladay, agente que trabalhava com cães, foram suspensos.

A policial afirmava aos colegas que estava em um relacionamento aberto e tentava convencer o marido, Jedidah Hall, a participar de trocas de casais. No entanto, a investigação interna apontou que, na verdade, ele não estava "de acordo" e que teria inclusive confrontado a mulher por quatro anos de traição.

Contudo, mesmo após a descoberta das traições, o marido decidiu salvar o casamento. O casal estava junto desde a faculdade e se casaram em 2018. Em março do ano passado, compraram a primeira casa em Manchester, no Tennessee.

“Eu não sei como ele está fazendo isso, ele é mais homem do que eu, mas ele está tentando salvar seu casamento”, disse o chefe de Jedidah, o xerife Chad Partin. “Eu ofereci e estendi a ele quaisquer recursos que ele precisasse. E tudo que ele diz é, xerife, eu só quero trabalhar para os cidadãos do condado de Coffee e eu amo o que estou fazendo”, afirmou.

“Eu não aprovo o que aconteceu no departamento de polícia de La Vergne, mas é claro que ele não quebrou nenhuma lei. Ele é a vítima aqui. Não há nenhuma mancha em seu histórico. Ele está fazendo um trabalho fenomenal, fenomenal”, declarou, sobre Jedidah.

Procurada pelo Daily Mail, Maegan Hall não quis falar sobre o assunto. “Eu não quero discutir isso, eu só vou seguir em frente e viver a minha vida”, disse a ex-policial.

  • Reprodução
  • Reprodução/La Vergne Police Department
  • Reprodução/La Vergne Police Department
  • Reprodução/La Vergne Police Department
  • Reprodução/La Vergne Police Department

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação