CHINA

Porco acorda de choque elétrico e mata açougueiro antes de ser abatido

O açougueiro foi encontrado inconsciente com um cutelo na mão e ferimento no pé esquerdo. O Departamento do Trabalho iniciou uma investigação para apurar o ocorrido

Correio Braziliense
postado em 23/01/2023 15:43
 (crédito: Reprodução/Freepik)
(crédito: Reprodução/Freepik)

Um açougueiro de 61 anos morreu, na sexta-feira (20/1), tentando abater um porco, em Hong Kong, na China. O animal havia acordado de um choque elétrico quando derrubou o homem. O açougueiro foi encontrado inconsciente com um cutelo na mão e ferimento no pé esquerdo. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu.

De acordo com o New York Post, a polícia informou que a causa da morte do açougueiro ainda não foi determinada e o Departamento do Trabalho iniciou uma investigação para apurar o ocorrido.

“Concluiremos a investigação o mais rápido possível para identificar a causa do acidente, apurar os responsáveis e recomendar medidas de melhoria. Adotaremos as medidas legais caso haja violação da legislação de segurança do trabalho”, afirmou um porta-voz do departamento.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE