CHINA

Vídeo: cano de água estoura e transforma cozinha em pista de gelo

A limpeza da cozinha demorou um dia inteiro. Não se sabe se o problema no encanamento foi resolvido

Jéssica Andrade
postado em 03/02/2023 15:14
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Um cano estourado pode ser uma dor de cabeça em qualquer lugar do mundo. Para um homem na província de Henan, na China, cidade em que as temperaturas estão abaixo de zero, a dor de cabeça foi congelante.

Ao retornar para casa, ele encontrou um cano estourado e a cozinha completamente congelada. A água que escoou dentro da residência se transformou rapidamente em placas de gelo.

Nas imagens, que circulam nas redes sociais, é possível ver o homem andando sobre a cozinha, que mais parece uma pista de gelo. Ele tentou retirar a água congelada com uma pá, sem sucesso.

Para quebrar todo o gelo o homem precisou de uma furadeira elétrica. A limpeza da cozinha demorou um dia inteiro. Não se sabe se o problema no encanamento foi resolvido.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99555-2589 na sua lista de contatos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE