Bahamas

Veja o momento em que jovem pula em mar com tubarões e desaparece

Cameron Robbins, de 18 anos, pulou de uma embarcação onde acontecia uma comemoração de formatura após ser desafiado por colegas

Yasmin Rajab
postado em 31/05/2023 17:59 / atualizado em 31/05/2023 17:59
 (crédito: Reprodução/Instagram/@_virginiamoore)
(crédito: Reprodução/Instagram/@_virginiamoore)

Um novo vídeo mostra o momento em que Cameron Robbins, de 18 anos, sumiu nas águas das Bahamas após pular de um barco. O estudante de Louisiana, nos Estados Unidos, saltou da embarcação durante a comemoração da recente formatura do ensino médio, onde diversos alunos estavam presentes. 

As imagens mostram o jovem na água, a poucos metros do barco, enquanto os colegas de classe que estão na embarcação gritam. Uma boia foi jogada na tentativa de ajudar Cameron, mas, no vídeo, ele aparece se afastando para o lado oposto. Depois, em questão de segundos, ele desaparece na água. 

O local tem a presença de vários tubarões. A Guarda Costeira dos Estados Unidos vasculhou o local por dias na tentativa de encontrar o jovem. Entretanto, autoridades informaram ao jornal britânico Daily Mail que a procura mal sucedida foi encerrada. 

Ainda de acordo com o jornal, testemunhas afirmaram que Cameron pulou do barco por conta de um desafio. O salto ocorreu por volta das 23h30, quando a embarcação estava perto da Ilha Athol, uma ilha desabitada localizada ao nordeste de Nassau. 

Além das autoridades americanas, os tripulantes do barco também tentaram localizar o jovem. Eles planejaram e vasculharam uma busca de 325 milhas quadradas em busca de Cameron.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação