No último sábado (27/5), um gato de 8,5 kg caiu do sexto andar de um prédio em Bangcoc, na Tailândia, em cima do vidro traseiro de um carro e o mais impressionante: sobreviveu ao acidente.
O dono do carro, Apiwat Toyothaka, usou as redes sociais para narrar o ocorrido. "Eu estava confuso com o que havia acontecido. Foi só um gato caindo no meu carro, mas ele pesava 8,5 kg e quebrou o vidro. Ok, agora entendi", contou ele, com fotos do estrago no veículo.
Saiba Mais
"A síndica me ligou às 7h e disse que um gato caiu em cima do meu carro. Após a inspeção, ela ficou chocada ao encontrar vidros quebrados e detritos em todos os lugares. E, embaixo dos destroços, o Shifu", completou.
Segundo o jornal britânico Daily Star, o gato não sofreu ferimentos porque caiu primeiro no carro, amortecendo a queda. Os tutores de Shifu serão multados em 23 euros (aproximadamente de R$ 123), porque o prédio não permite animais nos apartamentos.
"Shifu está indo bem. Ele come, bebe e excreta normalmente. Seu corpo não tem feridas nem hematomas, exceto pela ausência de duas de suas garras", contou Apiwat Toyothaka, que é a apaixonado por animais e por isso não se chateou com o incidente.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Sidney Magal deixa UTI e atualiza estado de saúde: "Corrente de orações"
- Blogs Redirect Susana Vieira causa climão em programa ‘Encontro’
- Blogs Redirect Bianca Andrade diz ter perdido as contas de quanto gastou com nova mansão
- Holofote É falso que Lula tenha reconduzido Nestor Cerveró a cargo na Petrobras
- Cidades DF Motorista fica ferido após colidir carro em poste no Lago Norte
- Brasil Filha de pintora suíça é libertada no RJ após ficar 6 meses em cativeiro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.