Reino Unido

Polícia é acionada após varinha de Harry Potter ser confundida com faca

Polícia foi acionada após o relato de uma pessoa armada com uma faca grande em um hotel na Inglaterra

Filme 
Harry 
Potter e o prisioneiro de Azkaban (2004). -  (crédito: Warner/Divulgação)
Filme Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban (2004). - (crédito: Warner/Divulgação)
postado em 12/02/2024 11:38

A polícia foi acionada após funcionários de um hotel em Leicestershire, no Reino Unido, acharem que um fã de Harry Potter estava armado com uma faca quando na verdade ele estava com uma varinha.

O caso aconteceu neste domingo (11/2). De acordo com o relato de um policial que esteve no local, nenhum dano foi causado. Ele ainda brincou dizendo que “não havia sinal de Voldemort”.

"Estive em um grande hotel em Enderby esta manhã com vários policiais armados, após um relato de um homem dentro perto dos elevadores carregando 'uma faca grande'. Após investigações, rapidamente estabelecemos que era era um fã de Harry Potter com uma varinha. Felizmente, nenhum dano foi causado a nenhum residente e não havia sinal de 'Voldemort'", relatou o policial pelo Facebook. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação