TERROR

Homem enfia escova de dentes no pênis e objeto quebra durante relação sexual

Caso aconteceu na Indonésia e foi relatado em estudo publicado no 'International Journal of Surgery Case Reports'

Pesquisa afirma que prática de usar ferramentas como escovas de dente dessa forma é
Pesquisa afirma que prática de usar ferramentas como escovas de dente dessa forma é "endêmica e tradicional na Indonésia" - (crédito: Divulgação/Journal of Surgery Case Reports)
postado em 01/03/2024 22:33

Um homem de 43 anos sofreu uma fratura após uma escova de dente que estava inserida no próprio pênis quebrar durante uma relação sexual. O caso aconteceu na Indonésia e foi relatado em estudo publicado no International Journal of Surgery Case Reports (leia o estudo na íntegra neste link).

Segundo os pesquisadores, o homem se apresentou ao pronto-socorro de um hospital governamental em East Java, na Indonésia, cerca de 12 horas após o ocorrido. O texto afirma que o homem tinha histórico de auto inserção de escovas há 6 anos. A lesão do paciente ocorreu após relação sexual, quando o objeto que mantinha dentro do pênis se quebrou.

O estudo, que trata sobre o tratamento de fraturas penianas, aponta que as principais causa são relações sexuais, flexão forçada e masturbação. No entanto, estudiosos destacam que a prática de usar ferramentas como escovas de dente dessa forma é “endêmica e tradicional na Indonésia”.

Após dar entrada, o homem passou por cirurgia e após um mês, como indica o artigo, apresentava funções normais e ausência de deformidades.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação