AMOR

Gêmea siamesa, unida pelo tórax com a irmã, se casa nos Estados Unidos

As irmãs conseguiram manter o casamento, que ocorreu em 2021, longe holofotes

Gêmeas siamesas, Abby e Brittany, com o noivo
 -  (crédito: Reprodução redes sociais)
Gêmeas siamesas, Abby e Brittany, com o noivo - (crédito: Reprodução redes sociais)
postado em 29/03/2024 16:22 / atualizado em 31/03/2024 12:23

Abby Hensel, uma das gêmeas siamesas conhecidas mundialmente por sua série de documentários Abby & Brittany, no TLC, se casaram secretamente com Josh Bowling, um enfermeiro e veterano do Exército dos EUA.

Elas compartilham o mesmo corpo, ou seja, a mesma circulação sanguínea e todos os órgãos abaixo da cintura, já que são ligadas pelo tronco. Abby controla o lado direito do corpo, enquanto Brittany controla o esquerdo.

Desde que nasceram em 1990, Abby e Brittany Hensel chamaram a atenção do público, compartilhando a vida e desafios únicos como gêmeas siamesas por meio de suas séries de televisão e outras aparições na mídia. Mesmo constantemente na mídia, as irmãs conseguiram guardar segredo sobre o relacionamento.

Após a série, as gêmeas se tornaram professoras da quinta série em seu estado natal, Minnesota.

De acordo com a mãe das gêmeas, apesar delas compartilharem o mesmo corpo, é possível que elas gerem uma criança, já que elas possuem todos os órgãos saudáveis.

@abbyandbrittanyhensel #marriage #love ? The Good Ones - Gabby Barrett

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação