Câmeras de segurança de um restaurante em Scottsdale, nos Estados Unidos, registraram uma cena inusitada: um casal de ladrões transando durante o furto ao estabelecimento. O caso ocorreu na madrugada de sábado (25/10).
Segundo informações divulgadas pela imprensa local, o crime ocorreu no restaurante Mon Chéri, conhecido pela decoração sofisticada e ambientes considerados “instagramáveis”. A polícia foi acionada na manhã seguinte, após funcionários encontrarem uma das portas arrombadas.
Em entrevista à Fox News, a proprietária do estabelecimento, Lexi Caliskan, lamentou os prejuízos. "Eles danificaram minhas duas portas. Ambas precisarão ser consertadas ou substituídas. Além disso, os registros foram praticamente destruídos", afirmou.
- Leia também: Astrônomo do Vaticano defende batismo de alienígenas
Os suspeitos levaram aproximadamente US$ 450 em dinheiro, um iPhone pertencente ao restaurante e uma garrafa de Bacardi. Até o momento, ninguém foi preso.
A polícia segue investigando o caso e analisa as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os autores do crime.
