Quem era Renee Nicole Good

Renee Nicole Good, de 37 anos, deixa três filhos — de 15, 12 e 6 anos — e a esposa. Ela havia acabado de se mudar para Minneapolis, vinda do estado do Kansas. Poeta premiada, também gostava de tocar guitarra e era amante do cinema, segundo declarações de um ex-marido ao The Washington Post. Morta a tiros por um agente de imigração, chamada de “terrorista doméstica” por Kristi Noem e atacada por Donald Trump, Nicole era cidadã norte-americana, natural de Colorado Springs, no oeste dos Estados Unidos. 

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

Os pais de Good, Donna e Tim Granger, falaram ao Washington Post que sua filha era uma pessoa gentil, apesar de a vida nunca ter sido fácil para ela. "Ela teve uma boa vida, mas uma vida difícil", lamentou. Em entrevista ao The Minnesota Star Tribune, Donna afirmou que Good era "amorosa, compreensiva e carinhosa".

Conforme um ex-marido, que não teve o nome divulgado, Renee participou de missões religiosas na Irlanda do Norte. Ela estudou escrita criativa na Old Dominion University, na Virgínia, e em 2020 ganhou um prêmio de graduação da Academia de Poetas Americanos por sua obra chamada "On Learning to Dissect Fetal Pigs" (Sobre Aprender a Dissecar Porcos Fetais, em tradução literal).

No mesmo ano, se formou na Faculdade de Artes e Letras da universidade com um diploma em inglês. Segundo a agência Associated Press (AP), ela havia trabalhado anteriormente como assistente odontológica e em uma cooperativa de crédito, mas nos últimos anos se dedicava aos cuidados domésticos de sua casa.

  • Google Discover Icon
Por
postado em 09/01/2026 05:03
x