PT

José Dirceu é internado em hospital particular de São Paulo

O ex-ministro da Casa Civil no governo de Lula deu entrada no Hospital Sírio-Libanês nesta terça-feira

Correio Braziliense
postado em 08/09/2020 20:22 / atualizado em 08/09/2020 20:27
 (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press - 03/07/2014)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press - 03/07/2014)

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu foi internado, nesta terça-feira (8/9), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para investigar um possível câncer.

Segundo a Folha de S. Paulo, Dirceu passou por uma pequena cirurgia de remoção do material que será analisado por especialistas para confirmar sese trata de um câncer ou não.

Um dos principais ministros do ex-presidente Lula, Dirceu deixou o governo durante o escândalo do Mensalão. Mais tarde, condenado, chegou a cumprir pena em regime fechado e foi solto no fim de 2019, após o Supremo Tribunal Federal (STF) mudar o entendimento sobre a prisão em segunda instância.

Ao deixar a prisão, Dirceu passou a morar em Brasília, com a mulher, Simone, e a filha mais nova.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação