polêmica

Salles posta vídeo em carro de boi e internautas reagem: "Passando a boiada"

Nos comentários, os internautas reagiram com críticas e cobraram medidas para acabar com as queimadas no Pantanal

Correio Braziliense
postado em 13/09/2020 18:40
 (crédito: Twiiter/ reprodução )
(crédito: Twiiter/ reprodução )

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, postou mais um vídeo polêmico em suas redes sociais. Neste domingo (13/9), o ministro usou o Twitter para compartilhar um vídeo em que aparece em cima de um carro de boi. Logo atrás vem um trabalhador. Na legenda, Salles deseja um bom domingo a todos.

Porém, alguns internautas não reagiram muito bem ao vídeo. Alguns fizeram alusão à fala do ministro na reunião ministerial de 22 de abril, em que ele sugeriu aproveitar a pandemia para deixar a "passar a boiada", ou seja, aprovar no Congresso algumas pautas polêmicas.

Vários outros comentários lembram das queimadas no Pantanal e cobram uma atitude do ministro. A região enfrenta a mais severa seca das últimas décadas, junto a queimadas e seca nos rios

Na quarta-feira (9/9), o ministro causou outra polêmica na internet ao compartilhar um vídeo que diz que a Amazônia não está queimando. No vídeo, porém, aparece um mico-leão dourado, espécie típica da Mata Atlântica. O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, também compartilhou a publicação.

Veja as reações 





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação