Live

"Procura outro para pagar a tua vacina", diz Bolsonaro a Doria

Presidente afirmou, em live, que "ninguém vai tomar sua vacina na marra não, tá ok?", em recado ao governador de São Paulo

Ingrid Soares
postado em 29/10/2020 22:34 / atualizado em 29/10/2020 22:58
 (crédito: Facebook/ reprodução )
(crédito: Facebook/ reprodução )

Em mais um rompante contra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), o presidente Jair Bolsonaro disse em live na noite desta quinta-feira (29/10) para o tucano “procurar outro” para pagar a vacina CoronaVac. O chefe do Executivo também repetiu acusações de que o governador tem aumentado impostos.

“Doria aumentou impostos de um montão de coisas. Ele equalizou todos os impostos abaixo de 8%, elevou para 18%. Aumentou muitos produtos da cesta básica, diesel, álcool, uma festa em São Paulo. Agora um problema, quando o cara vai no mercado ou vai na bomba ver o combustível que está alto ou o arroz está alto, ele lembra de mim. Não lembra do governador de São Paulo”, reclamou.

Bolsonaro também ironizou dizendo ser apaixonado pelo tucano, seu desafeto político. Segundo o mandatário, o governo não comprará imunizantes do consórcio de Doria com o laboratório chinês, Sinovac.

“Querido governador de São Paulo, você sabe que eu sou apaixonada por você, você sabe disso. Fica difícil ne? E outra coisa: ninguém vai tomar sua vacina na marra não, tá ok? Procura outro. Eu que sou governo, o dinheiro não é meu, é do povo, não vai comprar a sua vacina também não, tá ok? Procura outro para pagar a tua vacina ai”, declarou.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação