Eleições 2020

Com esquema de segurança reforçado, Bolsonaro vota no Rio

Presidente apoia reeleição de Marcelo Crivella para a prefeitura e aposta no filho Carlos para a Câmara de Vereadores

Correio Braziliense
postado em 15/11/2020 10:33 / atualizado em 15/11/2020 15:03
 (crédito: Tânia Regô/Agência Brasil)
(crédito: Tânia Regô/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro votou por volta das 10h das manhã deste domingo (15/11), em uma escola da Vila Militar, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Um forte esquema de segurança foi montado na região e alguns eleitores que estavam na fila tiveram as bolsas e sacolas revistadas.

O chefe do Executivo já declarou apoio à reeleição do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), que briga por uma vaga no segundo turno com a petista Benedita da Silva e com a delegada Martha Rocha (PDT). Segundo as pesquisas de intenção de voto, o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) está garantido no segundo turno.

Para vereador, o presidente aposta na reeleição do filho “02”, Carlos Bolsonaro. Nesta eleição, Carlos disputa uma vaga na Câmara de Vereadores com a mãe, Rogéria, candidata pelo mesmo partido.

Não constam compromissos oficiais na agenda do presidente neste domingo. A expectativa é que Bolsonaro retorne para Brasília no início da noite.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE